terça-feira, 6 de outubro de 2009

Como se inicia algo novo?
Inicia-se com um novo começo.
Ok. Vamos começar a construir, juntos, algo novo. Um novo contexto dentro de uma elevada visão. Uma visão humana e divina. A nossa nova visão. Uma visão Shaumbra(familia).

Mas qual visão mais profunda o construir esse caminho pode doar a nós, simples mortais?
A transmissão. O seguir. O transferir-se. O mudar-se. O movimento. O realizar. O preencher-se. A missão de ir além do simples Ser humano.

Qual é o caminho para unir-mo-nos com nosso Ser divino?
Retorno (o ponto de transição) - conversão, mudança, erros(excessos) são evitados. É necessário que uma emoção de devoção se apodere do coração dos homens. Retornar: tomar direção oposta àquela em que se encontra. A observação do retorno fará com que os erros sejam evitados.

De que maneira está ligado o corpo espiritual ao corpo físico?
Dificuldade inicial... Céu e terra dão origem aos seres individuais. Denso caos. O caos se dissolve. Profusão de seres. Aquele que nunca descança, aquele cujo pensamento almeja de corpo e alma ao impossível, esse é o vencedor. Princípio Luminoso e princípio obscuro.

Homens, pensamentos, espiritos, seres, elementos, palavras, interdimensões. Existe essa conexão? De que forma?
Conflito. Considerar desde o início. Transformação, modificação. Nada é perdido. Direitos e deveres. Definir com precisão. Apaziguar o conflito.

Minha compreensão acerca do acreditar é correta?
Ação criativa = Cabeça.
O acreditar promove sublime sucesso, favorecendo através da perseverança. Ao acreditar todas as coisas devem a sua origem, seu princípio...

Existe resposta na palavra?
A Ascensão - relação com o sucesso. O ajuntar em direção ao alto. Está associada ao esforço da vontade. Reunir pequenas coisas para alcançar o que é sublime e grande, sempre contornando todos os obstáculos. Adaptabilidade. Incansável em seu progresso. Este aspecto favorável das circunstâncias vem de esferas invisíveis. Aproveitar ao máximo essas condições através do trabalho. A palavra cresce no interior. O acúmulo de pequenas coisas. O progresso é constante e imperceptível, crescimento gradual e invisível da palavra no interior.

Os meus sonhos são reais? Estou realmente viajando no tempo e entre dimensões?
Dirpersão. Ir-se para diferentes partes. Separar-se para obter a reunião. Recorrer às novas forças religiosas.
O novo é a nossa realidade. Através da dispersão chega-se à acumulação. Os muitos eus somam ao Um. A acumulação de fato segue à dispersão.

O que fará a raça humana decrescer e se auto extinguir?
Se encontrar. Se encontrarem. Vir ao encontro. O encontro com o criador. O encontro com o espírito. O encontro consigo mesmo.

Eu Sou...?
A época da preponderância do grande é uma época excepcional. A época das descobertas. Fato marcante. Personagem notável. Grande força em seu interior. Forte estrutura interna.



Nenhum comentário:

Postar um comentário